Wednesday, 9 March 2011

Double life.

Graças a vocês, sei que jamais estarei sozinha.

Fake, do inglês, falso. Acho esse o nome errado para se dar a um mundo criado por internautas apaixonados pelo inimaginável. É nele que encontramos amigos tão fiéis quanto na "vida real", é lá que construímos uma vida tão perfeita, que nos deixa tristes toda vez que precisamos deixá-la, mesmo que temporariamente. No denominado fake, eu descobri o que é ser uma bruxa, o que é estudar em hogwarts, descobri o que é ter conversas intermináveis com pessoas tão cativantes, aprendi o verdadeiro significado de amizade. Pois isso é algo que no fake nunca acaba, podemos deixá-lo por meses, mas quando voltarmos sabemos que terão pessoas esperando por nós, e é isso que faz com que eu não deixe meus fakes. É, eu tenho três. Posso não entrar todos os dias, posso até nem falar com tantas pessoas, mas a experiência que adquiri nesses dezoito meses (mais ou menos) em que vivo no mais lindo universo paralelo... Aprendi mais do que em quase quinze anos de existência. Talvez alguns pensem, "ah, fake.. que coisa de gente idiota!", se realmente significa isso, então eu sou uma idiota! E com orgulho, pois jamais abrirei mão dessa minha vida alternativa. 
Esse texto foi escrito em homenagem aos meus amigos fake, "Levibeth", Jenny, Luna (minha gêmea querida), ao Jhonathan, ao Harry Neutron, que mesmo tendo infinitas amizades, sempre vem e pergunta como estou, e a todos os outros que para sempre estarão no meu coração. Pois essa minha vida eu nunca irei esquecer!!!
"Amizade, é algo que atravessa barreiras, atravessa a distância e o tempo. É a coisa mais perfeita criada pelo ser humano, e que nunca será destruída, não enquanto eu viver..."

1 comment:

  1. Oi, continua firme e forte aê... te amo muito, vc escreve coisas muito verdadeiras.
    bjs

    ReplyDelete

Harry Potter - Golden Snitch