Friday, 29 April 2011

my special features.

 Dêem uma olhada no blog da minha tia, acabei de fazer uma participação por lá. Escrevi sobre Harry Potter.
Valeu, até a próxima.

make the best for yourself

"Whatever you do in life will be insignificant,
but it's very important that you do it,
'cause nobody else will."

Wednesday, 27 April 2011

everyday

Everyday is the same boring routine in your lifes. When we try to change the littlest thing, everything goes down. Then we think "now what, what the hell I did to everything fall apart around me?". Well, is sad, and complicated, but we have to understand nothing is easy, everything haves a price to pay. And sometimes, we have to pay in installments. Anywho, when the changes are for good, they deserves the effort. When they don't, we learn something, for the next time we made all correct.

In life, everyday we learn,
Everyday we fall,
Everyday we understand,
Everyday we realize there's a tomorrow,
A tomorrow will give us a chance to start all over again.

Friday, 22 April 2011

Fallen, Lynn e etc

 
My Immortal
I'm so tired of being here
Suppressed by all of my childish fears
And if you have to leave
I wish that you would just leave
Your presence still lingers here
And it won't leave me alone

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream i'd fight away all of your fears
And I've held your hand through all of these years
But you still have all of me

You used to captivate me
By your resonating light
But now i'm bound by the life you left behind
Your face it haunts my once pleasant dreams
Your voice it chased away all the sanity in me

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I've held your hand through all of these years
But you still have all of me

I've tried so hard to tell myself that you're gone
But though you're still with me
I've been alone all along

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I've held your hand through all of these years
But you still have all of me

A cada dia me aprofundo na história de algum grupo, banda, cantor... Gosto de saber o que fez o grupo começar, o que os leva a criar suas letras de músicas... E dessa vez estou aqui para falar de um grupo que conheço desde sempre, mas nunca tinha lido muito sobre: Evanescence. Posso não saber quase nada sobre, mas a algumas semanas, em 90% do tempo que estou ouvindo algo, é Evanescence, principalmente o álbum Fallen, lançado em 2003.
Ouço muitas bandas e cantores diferentes, mas decidi falar sobre Evanescence por causa das letras das músicas, são todas tão lindas, todas elas transmitem uma mensagem, contam uma história, que nos fazem sentir. E realmente, dos grupos que ouço, nenhum possui isso em suas letras de música, não em todas suas letras de música, ao menos. Não li todas as letras ainda, mas das que li, todas possuem algo único, indescritível, e acho que isso, adicionado a linda voz da Amy Lee que fazem com que o grupo tenha tantos fãs "ativos", mesmo depois de quase 5 anos sem nenhum álbum de estúdio novo. Já que toquei no assunto "álbum novo", cruzem os dedos pra que esse ano saia o novo álbum de estúdio do Evanescence, pois eles voltaram a gravar dia 11 desse mês...

Tuesday, 19 April 2011

Moving on, we have to forget the pass


"I'm giving up on everything because you messed me up, don't know how much you screwed it up. You never listened, that's just too bad, because I'm moving on. I won't forget, you were the one that was wrong I know I need to step up and be strong"
Forgotten - Avril Lavigne

Monday, 18 April 2011

I'm insane. I'm happy, so f**k you.


"You could love me if I knew how to lie? But who could love me? I am out of my mind."
She had the world - Panic! At The disco

just turn if off...


"The tragedy it seems unending, I'm watching everyone I looked up to breaking, bending taking short cuts and false solutions, just to come out the hero."
Turn If Off - Paramore

Thursday, 14 April 2011

Crescer, aprender e etc



Há dias em que nos cansamos de tudo, das reclamações, dos horários, da rotina, dias em que temos vontade de mandar todo mundo para o espaço, pois é tanta pressão que a pessoa acaba explodindo. Ainda bem que são somente dias, e não semanas ou meses. Mas mesmo assim, são dias complicados, são dias em que você preferia nem ter acordado,  em que se arrepende por ter saído da cama e ido para a escola ou para o trabalho, porque tudo que fez deu errado, ou não foi concluído. São dias dignos de riscar do seu calendário. 
Um exemplo de um dia como esse, seria hoje, para mim, ao menos. Houveram coisas que quis dizer, e não disse, por não ter tido a chance e nem o bom senso de falar mesmo sem uma oportunidade, coisas que quis fazer, e não tive tempo. Coisas, que tive que fazer mesmo não querendo, coisas que tive que escutar, mesmo não pedindo.
Pois bem... Tudo isso passa. Mas esses dias  nos fazem rever nossas atitudes, pensamos se o "nosso certo" é o "realmente certo". Em dias como esse, crescemos, amadurecemos e por fim, entendemos que nem sempre tomamos as decisões corretas. Porém, como não podemos voltar e refazer o que já havíamos feito, ou pensamos ter feito (errado), há o amanhã, que virá sempre com novas oportunidades e lições para nos ensinar.

Sunday, 10 April 2011

Memórias, histórias e etc

Fazia alguns dias que eu não escrevia aqui, tirando o pequeno texto que publiquei ontem a noite, o último dia que tinha escrito aqui foi no último dia do mês passado. Bem, então tenho que compensar esses dias em que estive ausente. Vim aqui hoje falar sobre a morte de alguns cantores, havia dias que estava pensando em escrever sobre isso, mas até agora não tinha me prestado a sentar na cadeira e pesquisar sobre o assunto. Bem, cá estou eu. Vamos ver o que sai aqui. Vou citar alguns cantores (3 internacionais, 2 nacionais), e resumir o que ocasionou suas mortes, e provavelmente chingar alguém. Mas não se preocupem, sem linguagem chula hoje.
1. John Lennon:  
Todo bom fã de Beatles sabe como o vocalista morreu, mas não posso deixar de incluí-lo nesta lista.
Em 1980, na noite de 8 de dezembro John Lennon foi alvo 5 de tiros, cujos 4 atravessaram as costas  do cantor, em minutos ele foi levado ao hospital e seu assassino continuou no lugar do homicídio a espera da polícia, segurando um livro ao qual acusa tê-lo levado a assassinar o artista. John faleceu após perder quatro quintos do seu sangue, após várias tentativas de ressucitação mal sucedidas sua morte foi declarada, às 23 horas e 7 minutos do dia 8. (Bem, isso tudo de acordo com fontes da internet, lamento se algum detalhe estiver errado). Assim que a notícia percorreu o mundo multidões de fãs foram até o edifício Dakota (local onde Lennon vivia), acenderam velas e cantaram músicas do grupo, já há tantos anos separados, The Beatles. O atirador (Mark David Chapman) está preso até hoje, em uma cela privada por causa das ameaças de morte que recebe, mesmo com os vinte anos  de prisão cumpridos, ele continua preso, desde 2000 houveram 6 pedidos de liberdade condicional, todos até hoje, negados.

Saturday, 9 April 2011

ㅤㅤㅤComo todos sabem...

Escrito por Nathália da Silveira Martins, 09/04/2011.

Como todos sabem, os dias passam devagar, porém os anos passam muito depressa.
Como todos sabem,  há coisas na vida que jamais deixaremos de fazer, porém temos de abrir mão de certas oportunidades.
Como todos sabem, um dia, mesmo tendo vinte e quatro horas, não é o suficiente para fazer tudo que gostaríamos.
Como todos sabem, existem dias em que você escolheria riscar do calendário, e esquecer tudo, porém, em outros, você gostaria de dar um replay e reviver tudo de novo.
Como todos sabem, há músicas que para sempre ficarão gravadas em nosso coração, ou por lembrarem um momento bom de sua vida, ou apenas por fazer você se sentir livre.
Como todos sabem, o dia sempre dará lugar a escuridão da noite, mas sempre haverá a lua, que nos iluminará nos caminhos da vida. 
Harry Potter - Golden Snitch