Há dias em que nos cansamos de tudo, das reclamações, dos horários, da rotina, dias em que temos vontade de mandar todo mundo para o espaço, pois é tanta pressão que a pessoa acaba explodindo. Ainda bem que são somente dias, e não semanas ou meses. Mas mesmo assim, são dias complicados, são dias em que você preferia nem ter acordado, em que se arrepende por ter saído da cama e ido para a escola ou para o trabalho, porque tudo que fez deu errado, ou não foi concluído. São dias dignos de riscar do seu calendário.
Um exemplo de um dia como esse, seria hoje, para mim, ao menos. Houveram coisas que quis dizer, e não disse, por não ter tido a chance e nem o bom senso de falar mesmo sem uma oportunidade, coisas que quis fazer, e não tive tempo. Coisas, que tive que fazer mesmo não querendo, coisas que tive que escutar, mesmo não pedindo.
Pois bem... Tudo isso passa. Mas esses dias nos fazem rever nossas atitudes, pensamos se o "nosso certo" é o "realmente certo". Em dias como esse, crescemos, amadurecemos e por fim, entendemos que nem sempre tomamos as decisões corretas. Porém, como não podemos voltar e refazer o que já havíamos feito, ou pensamos ter feito (errado), há o amanhã, que virá sempre com novas oportunidades e lições para nos ensinar.