Thursday, 16 February 2012

always n forever.

happiness. i learned that isn't constant, however, when u have it, it's indescribable, in a wonderful way. i realized, that i truly have. n i can't be more grateful for that. i cry, i be sad... but, when my happiness comes, n make me smile, and laugh, n show me i don't have to feel bad about life, about bad happenings... he's just like the best medicine no one ever made. i can't think in anything to say, except, thank you, i can't imagine myself without you. i hope that feeling i have, be stronger every second, 'cause my love for u, n my wish of be with u all the time, is doubled always that i think of u, n i think of u just all the time. i look to the sky, n i remember when u n me were admiring the endless of the universe, talking about it, n lovin' each other, like in the other 24 hours of the day. it's magical, all this... n i can't imagine myself without this magic in my sad days, or my weeks apart, n also in the years that we'll share together, that... i can say, will be all of i still have here on earth, n always after that as well.
by a love addict.
forever passionate for her happiness.

Thursday, 9 February 2012

me arrepiei ao reler isso... potteriana 4ever!

 
O texto a seguir foi escrito por mim no dia 29 de abril do último ano, a convite da blogueira Joyce Helena, minha tia. Hoje reli o texto, e resolvi postá-lo aqui, da mesma maneira como foi escrito naquela noite, apenas mudei o layout das imagens, as quais tive de usar as mesmas, pois as originais que eu possuía no meu computador, perdi há alguns meses atrás.

não depende somente de mim.

não acho que eu seja uma pessoa exigente, quando se fala em amizades, amores... para mim, a única coisa que um amigo precisa ser é leal, precisa me estender a mão, e jamais me enganar. creio que é isso que amizade significa, por isso digo que não exijo demais das minhas companhias. amizades verdadeiras, é... complicado, penso que sou uma pessoa que se deixa levar muito facilmente pelo pouco que os outros fazem por mim, são poucas as pessoas que conheço que têm a mesma visão que eu sobre fraternidade. eu fico feliz ao ver aqueles, que (ao menos) eu, julgo chamar de amigo, felizes, satisfeitos. gosto de ajudá-los a fazer o que não conseguem sozinhos. não espero nada em troca quando faço isso. porém... mesmo assim, não sinto que sou uma pessoa rodeada de amizades verdadeiras, conto nos dedos de uma mão quem são as pessoas que eu sei que posso confiar. quando se fala em amor, tudo que peço é algo que durante toda minha vida vi que casais que eu convivia diariamente não tinham: fidelidade. não sei se é normal alguém ter tanto medo de não obter isso, vai ver é por que eu não quero passar pelo que essas pessoas passaram, e, ainda passam... porém, isso é algo que não depende somente de mim. preciso aprender a não sofrer por antecedência. é difícil... não querer se decepcionar. 
sou aquela pessoa que tenta ao máximo não fazer algo, que não deseja para si, para os outros. não fui sempre assim. tenho medo de que quando alguém me veja sorrindo, pense que não é sincero, que quando eu abrace, ache que não é uma demonstração de amizade... talvez eu valorize demais esses pequenos gestos, os ache muito puros para fazê-los sem sentimento. sei que não vou mudar. e, tenho certeza que continuarei a me decepcionar, eventualmente. 


Tuesday, 7 February 2012

havemos de encontrar.

quando se ama, não se sabe o que é certo e errado, se perde a noção do tempo. se deseja apenas congelar no momento em que se está frente a frente com a pessoa que lhe faz feliz. não é qualquer uma. só por que você diz amar alguém, não quer dizer que tem o dom de fazê-la feliz. isso por que, poucas pessoas sabem o que é amor. amor é amar acima de qualquer coisa, além do fato de sermos humanos, seres errantes. é não se importar em trocar um tempo com os amigos pra passar um minuto ao lado de quem se ama. é esquecer de todos os problemas, e focar todos seus pensamentos em uma única pessoa. (a pessoa certa). se todos encontram: infelizmente penso que a vida é cruel demais para algumas pessoas, a ponto de não lhes permitir usufruir deste remédio curador de todas as doenças. se é somente um: quando se encontra o certo, não há por que trocá-lo pelo duvidoso. mas creio que há enganos. pessoas riem quando vêem alguém que ama. alguém que fala como um bobo no telefone. que sorri ao relembrar. que chora de saudade. que não enjoa. que repete infinitamente a mesma frase, sem se importar. dizem que vai passar. o pra sempre sempre acaba, renato? mas que seja eterno enquanto dure. e só por que para muitos terminou, eu não hei de desistir de viver feliz para sempre.

Harry Potter - Golden Snitch