Percebi que não aconteceram muitas coisas no meu blog desde a minha última postagem, nem por minha parte nem por parte dos "leitores" (como se fossem muitos)... Bem, esse texto é só para explicar a minha ausência. Aconteceu que enquanto eu escrevia sobre o AC/DC faltou luz por alguns instantes na minha casa, mas por sorte o que eu já havia escrito ficou salvo. (Todo o texto sobre o grupo foi escrito antes de faltar luz, pois não consegui retomar o ritmo depois, então talvez alguém ache que não tenha ficado muito completo)... Só postei quando pude acessar um computador novamente, pois meu computador sofreu alguns problemas técnicos e foi consertado somente hoje. Então, enquanto não tenho ideia sobre o que posso escrever... Ninguém precisa fazer nada, pois não tem o que comentar em um blog não atualizado. Até logo, espero. (:
Thursday, 20 January 2011
Monday, 17 January 2011
AC/DC RULES!!!
Assim que acordei entrei no meu blog, e comecei a pensar sobre o que seria a minha próxima postagem, enquanto escutava músicas aleatórias de trilhas sonoras não oficiais das temporadas de Supernatural pensei, "Vou escrever sobre AC/DC! Gosto tanto das músicas deles...". Então fui para o lugar onde todos vão quando querem pesquisar sobre qualquer coisa: Wikipédia, é isso aí! Li sobre a história do grupo, sobre os irmãos Young, e me surpreendi ao ler que a banda existe desde 1973 e ambos irmãos Malcolm e Angus integram o grupo até os dias atuais. É realmente uma vida na música, 37 anos, não é qualquer banda que fica unida por todo este tempo, (mesmo que tenham havido alterações na formação) e se Bon Scott não tivesse morrido seria bem provável que ele ainda fosse o vocalista da banda australiana... Não estou desprezando a voz do atual vocalista Brian Johnson, de jeito nenhum. Não conheço nem um décimo das músicas escritas pelos integrantes do AC/DC, mas existem algumas que escuto e gosto muito, como Highway to hell (Quem nunca ouviu!?), Back In Black, You Shook Me All Night Long (música do episódio que o Dean ressucita, Lazarus Rising), T.N.T., Thunderstruck, Hell Bells... Não são muitas, com o tempo irei me aprofundar na história e na música deste grupo histórico.
Sunday, 16 January 2011
Supernatural is (more than) life
![]() |
Winchester Brothers, more than perfects! |
Quem nunca olhou um episódio sequer de Supernatural? Bem, acho difícil alguém olhar somente um episódio, pois depois que você começa a assistir não é fácil parar. Digo por experiência própria, já olhei todos episódios que existem até hoje (o último lançado foi o "Appointment in Samarra" o 11º episódio da sexta temporada da série). Faltam pouco menos de duas semanas para que saia a continuação, estou ansiosa, pois espero pelo capítulo 12 da temporada a mais de um mês. É um seriado sem precedentes, é muito perfeito. Tudo possui uma sincronia enorme, o elenco, os personagens, as falas, o enredo, o Chevy Impala... E por aí vai.
Saturday, 15 January 2011
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSer, humano.
Cometo erros como qualquer um
Talvez um pouco mais, talvez um pouco menos, não sei dizer ao certo
Estou sempre tentando melhorar
Seja como pessoa, como amiga, como aluna
Não é algo fácil, mudar
É necessário esforço, é preciso querer muito
Se estou tendo algum êxito?
Não sou eu quem deve dizer
Diga-me você
Nós não podemos tentar ser maior do que somos
Nascemos por um propósito, que é sermos humanos
Não adianta tentarmos mudar isso
Temos defeitos? Com certeza!
Mas também temos qualidades
E são esses dois elementos que nos tornam o que somos
Existem caminhos mais fáceis
Porém não é sempre que são os corretos a se seguir
Mas se você irá caminhar pelas trilhas corretas
Só você pode determinar
treze de outubro de dois mil e dez
Estava me lembrando desse dia, foi uma quarta-feira realmente inesquecível. Não só por ter sido o show da minha banda favorita, mas por que durante aquelas quase três horas de show eu pude esquecer totalmente todos os meu problemas. Apenas gritei loucamente as letras das músicas (que na época eu não sabia muito bem) chinguei o vocalista por não ter me chamado para subir no palco, e o melhor... eu compartilhei esse momento com minha melhor amiga. Foi um dia que eu não trocaria por nada, agradeço a todos que tornaram possível esse show ter acontecido, mesmo. O fato de eu não ter cantado no palco com meu ídolo não tornou a apresentação menos memorável, pois nem que eu tivesse desmaiado, nem que eu tivesse perdido metade dos meus cabelos no meio da multidão eu deixaria de pensar nesse dia como o dia em que eu pude sentir o que é o amor de fã. Foi totalmente perfeito, por mais que eu goste das músicas escritas pelo Billie, eu nunca poderia ter imaginado que eu ficaria tão sincronizada com elas, como fiquei. As palhaçadas e brincadeiras do grupo mostram o quanto eles se importam com o público, posso não ter muita experiência com idas a shows, mas sei que não é em qualquer apresentação que uma banda, cantor ou grupo se liga tanto aos fãs. Então, obrigada novamente por esse dia que para sempre guardarei na memória.
ㅤㅤㅤWhat I write about?
"Estava pensado sobre o que eu poderia escrever quando chegasse em casa. Não me vieram muitos assuntos "blogáveis" até agora... Estou deitada, escrevendo uma rascunho, ouvindo minha tia cantando Bidê ou Balde enquanto minha mãe chega para me levar para casa. Nota: ainda não tenho nenhum assunto. Em casa continuo..."
Agora que estou em casa vou continuar.
Estou ouvindo AC/DC com a luz apagada no meu quarto. Continuo pensando sobre o que vou escrever, tenho muitas coisas sobre as quais eu poderia falar, mas ao mesmo tempo, não consigo pensar em algo específico para escrever agora...
Não consigo começar um texto decente. Vou ficar pensando um pouco aqui e daqui a pouco posto algo, que, espero eu, fique decente.
ㅤㅤMy first time
É minha primeira postagem nesse e em qualquer blog. Não sei o que escrever, muito menos sobre o que. São 5:43 da manhã, eu comecei a fazer o blog e a tentar arrumar seu design, não tive muito êxito nisso. Mas um dia eu aprendo.
Espero poder escrever logo, e espero que o que eu venha a escrever sirvam ao menos de conselhos para alguém um dia... Bem, sou uma pessoa com problemas como todas as outras, e vejo o blog como uma maneira de poder desabafar, se expressar anonimamente. Talvez não seja assim que todos vejam um blog, não sei. Não tenho ideia do que posso escrever, mesmo. Não sei se é o sono ou o bloqueio criativo, talvez sejam os dois. Mas quando eu escrever algo, postarei o mais rápido possível aqui :)
Nem sei por que estou escrevendo isso, já que provavelmente sejam mínimas as pessoas que lerão. Acho que é somente para eu me achar por aqui... talvez.
Obrigada. Boa noite, ou melhor... bom dia! Bem, o download do meu episódio do Friends acabou de terminar, então vou dormir. See you soon.
Subscribe to:
Posts (Atom)