Thursday, 26 July 2012

apenas nosso.


"Botões de elevador e ar da manhã, esse silêncio estranho me faz querer ir pelas escadas. Se você estivesse aqui nós riríamos dos olhares vagos deles, mas agora, meu tempo é deles. Parece que há sempre alguém que desaprova. Eles vão julgar como se eles soubessem algo sobre eu e você. Eu não me importo, porque agora você é meu. E o veredicto vem daqueles que não tem mais nada o que fazer. O júri está fora, mas a minha escolha é você. Então não esquente a cabeça, as pessoas jogam pedras em coisas que brilham, e a vida faz o amor parecer difícil. Os riscos são grandes, as águas agitadas, mas esse amor é nosso. E você vai me dizer "não esquente a cabeça". Eles não tem que especular se isto está errado. Eu vou lutar contra as dúvidas deles e te dar fé. E quaisquer comentários maliciosos de meu pai serão ignorados por que meu coração é seu. As pessoas jogam pedras em coisas que brilham, mas eles não podem tirar o que é nosso. Eles não podem pegar o que é nosso." ♪

i only fall 'cause the floor needed a hug.

não quero frustrar a mim mesma, porém, não sei como fazer tudo certo. às vezes, só percebo que algo é errado depois que faço, não consigo prever minha reação, então me frustro. outras vezes não consigo deixar meus pensamentos claros, até mesmo na minha própria cabeça. há casos que por não conseguir esclarecer minha opinião, outras pessoas me interpretam mal, me frustro novamente. quando não dou o melhor de mim, e, por consequência, não obtenho bons resultados, me irrito por não ter me esforçado o suficiente. sou muito perfeccionista, chego a parecer doente para algumas pessoas, às vezes também para mim mesma. não me aquieto enquanto não consigo terminar algo, se pego para fazer, tem que ser bem feito. há coisas que não consigo aprender pela lógica, tem que ser caindo e se ferrando mesmo. porém, mesmo eu escrevendo assim, não é de propósito. ser humano é bicho burro. não sabe agir só com o cérebro, não no meu caso, pelo menos. mas, não é de todo ruim, pois por agir com o coração, obtemos bons resultados também, mas somente quando as nossas intenções e a dos outros ao nosso redor são compatíveis. não sei ler as pessoas, nem um pouquinho, por isso demoro muito para me arriscar e dizer em voz alta que confio em alguém. encho os dedos com as pessoas que digo com certeza que posso confiar, mas apenas os dedos de uma mão. não posso reclamar, eles são os melhores, em acolhem, me xingam, me alegram e me entristecem. me fazem crescer, caindo, mas sempre me ajudando a levantar. 
com os joelhos ralados, mas a cabeça erguida =)

hug me, 'cause i don't know how to fix miself,


é impressionante como o tempo ensina, e percebemos como alguns poucos meses em nossa vida fazem diferença. é impressionante como somos mesquinhos e egoístas, e mesmo assim dormimos com a consciência tranquila. é impressionante como um grande momento de felicidade é facilmente destruído por um ato mal pensado. é impressionante como seres humanos são idiotas e se preocupam com futilidades. 
pior é quando percebemos que ainda temos que aprender, principalmente, aprender a lidar com fatos sem importância aos quais teimamos em dar atenção. pior é quando vemos que fomos tolos e fúteis e pensamos apenas em nós mesmos. pior é quando paramos e olhamos para nossos erros e atitudes estúpidas, e não sabemos o que fazer. 
o que fazer, como aprender a ir pelo melhor caminho, a conseguir fazer o seu cérebro entender qual estrada deve seguir, a menos esburacada, para não haver tanto risco de acidentes ao longo do trajeto, a não se importar com os atos dos outros (em sua totalidade, pois há pessoas que ignoro completamente), a olhar apenas para os que nos dão motivos para sorrir. como aprender a acreditar nos que podemos confiar, ou melhor, como saber em quem confiar... (?)
se alguém souber, me ajude a entender, me ensine...

Thursday, 12 July 2012

realizações.

Começamos a ver a vida com um olhar diferente. Chegamos a conclusão que nem sempre tudo vai dar certo, mas que, nem por isso devemos desistir. Quando se acredita, se tem fé em algo, lutar é o verbo que define a concretização do sonho. Amo muitas coisas, e muitas coisas fora do meu caminho eu desejo. Porém, são coisas que não acredito que virão a acontecer. 
As coisas boas podem não parecer a maioria, mas o peso delas é muito mais significativo.  E eu tenho uma coisa boa que bloqueia todo o resto, é o meu maior presente. Por isso não abro mão dos meus sonhos, mesmo que às vezes pareçam estar tão longe. Sei que os alcançarei. Basta fechar os olhos para perceber que eles se encontram ao nosso lado, junto com nossas escolhas e conquistas, e também, ao lado daquela pessoa que mais quero ter ao construir esse grande caminho, que é a vida.


Harry Potter - Golden Snitch