Tuesday, 18 October 2011

good riddance.


Outro momento decisivo, uma bifurcação cravada na estrada, o tempo te agarra pelos pulsos, e te mostra para onde ir. Então tire o máximo proveito desse teste e não pergunte por quê, isso não é uma pergunta, mas uma lição aprendida com o tempo. É algo imprevisível, mas no final está correto. Espero que você tenha se divertido pra valer. Então pegue as fotografias e as molduras de foto na sua mente, pendure-a numa prateleira de boa saúde e bons momentos. Tatuagens de lembranças e cicatrizes em julgamento. Pois aquilo que vale a pena, valeu a pena durante todo o tempo...

well, oxygen's even more important.

Você não pode dizer "eu te amo",

 sem entender a intensidade de um "eu te odeio".

uma pessoa é grande quando cresce, mas uma pessoa não cresce só por se tornar grande.


As pessoas mudam. As pessoas crescem. As pessoas seguem em frente. Depois de tanto apanhar para a vida percebem que se for para se importar mais com os que nos cercam, é preferível não viver. Não é egoísmo, é auto proteção, por que quando se é tolo o suficiente para pensar que todos verão que você se preocupa com os outros... Simplesmente só se arrependerá depois, e quanto maior for o tempo que você possuir este mal costume, mais se machucará para largá-lo.
Os habitantes deste planeta são cruéis, usam armas para derrubar qualquer um que está na sua frente, para se tornarem grandes, para serem "felizes". Na minha concepção, felicidade deve ser algo puro, algo que se obtém não pisando em alguém, ou ferindo aqueles que um dia se importaram contigo, e sim algo que se consegue sinceramente, algo que não faça mal a ninguém, de maneira alguma.
E então? Vamos ser realmente felizes, ou continuar nessa falsa realidade de ter chego a algum lugar a custa do bem-estar do próximo?

Saturday, 15 October 2011

and I wonder what it's all about.

Às vezes precisamos ouvir algo pela boca de outra pessoa para nos dar conta de que é verdade... Também há ocasiões em que mesmo ouvindo não acreditamos, e vezes que precisamos somente de um gesto para perceber o que sempre esteve diante de nossos olhos.

Wednesday, 12 October 2011

aprenda a acreditar.

Se me perguntassem sobre algo infinito, que se estenderia para todo o sempre, falando de algo mundano, que não fossem números nem o universo, eu não teria palavras. Contos infantis dizem que o amor é eterno, que se pode ser feliz para sempre. Filmes nos mostram que tudo que buscamos podemos conseguir, que a maldade jamais é a mais forte. Só por ter citado não estou desmerecendo nenhum dos fatos, pode ser que seja verdade, pode ser que seja assim, porém nós talvez não saibamos compreender quando um amor chega, quando estamos no ápice da felicidade, quando alcançamos nossas ambições... E também não estou dizendo que a vida é de toda ruim, isso eu posso afirmar que é mentira, construímos nossa própria infelicidade, por que se você souber enxergar, você jamais deixará de encontrar uma pessoa para sorrir, um momento para relembrar, e um caminho com infinitas encruzilhadas para trilhar.


Tuesday, 11 October 2011

sem ajuda não há inspiração.

Inspiração é algo que flui, que nem sempre está presente, mas que é uma dádiva, quando estamos felizes, ela tende a nos mostrar coisas alegres, o brilho da vida, assim como nos momentos de tristeza, que é quando ficamos mais propensos a repensar sobre tudo, coisas sombrias, e até erradas passam pela nossa cabeça... Mas, no meu caso, sei que tudo é passageiro, na verdade, consegui enxergar isso claramente a pouco tempo, apenas por causa de um amigo que me fez perceber que não vale a pena sofrer tanto por coisas que jamais duram para sempre.


e passa o tempo...

Nossas palavras são apenas o resultado de nossas vidas em um presente momento.

live in your own 'rightway'...

No momento em que você perceber que os erros foram seus, e somente seus, você voltará atrás, verá os rastros tristes que deixou no seu passado e buscará construir uma estrada sem buracos para sua vida, pois é o que lhe resta.


Porém, não pode desistir dos seus sonhos pelo julgamento que os outros fazem e, independente das circunstâncias, farão, você deve saber alcançar seus objetivos, pois de nada adianta descobrir uma nova estrada, florida e ensolarada, todavia, sem nenhum viajante.

Saturday, 8 October 2011

Friday, 7 October 2011

do amanhã não sei o que posso esperar.

Houve um tempo em que tudo era mais fácil... Não que eu não esteja feliz agora. Mas já existiu um tempo em que eu não tinha dúvidas, que as decisões eram mais fáceis de se tomar. Porém, não podemos parar no tempo e não querer viver nada novo, nada diferente. Por isso crescemos, passamos por dificuldades. Por um lado é bom, mas há um momento em que cansamos e gostaríamos que tudo voltasse a ser fácil como um dia fora. Não há como, mas assim como há anos atrás, hoje e sempre poderemos encontrar inúmeros motivos para continuar e para sorrir sem exitar.

Harry Potter - Golden Snitch